terça-feira, 21 de junho de 2016

Concertinhos de Eva - 25 de junho- Programa para o público infantill e suas famílias

**************************



NOELI MELLO  - mezzo soprano
 

É formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e  integrante efetiva do Coro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Como solista tem se apresentado nas principais salas de concerto, no Brasil e exterior,  realizando Música de Câmara e Ópera. Dentre os papeis realizados, se destacam Cenerentola, Mercedes, Adalgisa, Leonora, Rosina e outros.
 

Em Janeiro de 2016, realizou uma serie de concertos de Musica Brasileira na Houston University e Rice University.
Cantou sob a direção de importantes maestros e ao lado de importantes nomes do canto lírico e diretores cênicos.
 

Enriqueceu sua arte na realizaçõa da música de Câmara com a orientação do Professor Peter Dauelsberg, trabalhando, além de canções de vários compositores alemães, o ciclo “Frauenliebe und Leben”.
 


Possui vasta experiencia na preparação vocal e musical de coros infantis, categoria em que atua paralelamente ao canto desde  2005. Sua experiência conta com trabalhos realizados em projetos socioculturais como : “Toca o Bonde”  e “TIM Música Nas Escolas”, sob coordenação de Leandro Braga e Rita Kerder e no projeto Bem Me Quer Paquetá sob coordenação de Josiane Kervorkian e José Lavrador, onde teve a honra de estrear obras de João Guilherme Ripper, Edino Krieger, Edmundo Villani Cortes e outros.


Ramon Theobald
      (Pianista)

Bacharel em piano pela Escola de Música da UFRJ na classe do professor Luiz Senise. Estudou na Hochschule für Musik Karlsruhe durante dois semestres na classe do professor Michael Uhde em intercâmbio com bolsa da CAPES/Daad. 

Deu recitais em diversas cidades brasileiras, além de Itália e
Alemanha. 


Em masterclasses, teve aulas com os principais nomes do cenário pianístico, como Eduardo Monteiro, Luiz de Moura Castro, Fany Solter e Fábio Luz.


*********************************

Nenhum comentário:

Internet faz 35 anos

  "O World Wide Web é um termo técnico que foi traduzido para a língua portuguesa como rede mundial de computadores, também conhecido c...

Textos mais visitados