sábado, 20 de junho de 2009

Freddie Mercury o "Queen" e Johnny Depp


"O ator Johnny Depp, um dos mais camaleônicos da atualidade, vai agora vestir a pele de uma estrela do rock, numa biografia cinematográfica do ex-líder dos Queen, Freddie Mercury.
A Tribeca Productions, de Robert de Niro, está envolvida no projecto, que Brian May, guitarrista dos Queen, confirmou estar em desenvolvimento. "As discussões apenas começaram", escreve no seu site. O guitarrista descreveu Depp como "fantástico". "Seria uma ótima solução para encarnar Freddie na tela. Não posso acrescentar mais nada, por enquanto." De Niro conhece May e Roger Taylor, o baterista dos Queen, desde que se encontraram no Festival de Veneza, em 1996, e investiu em "We Will Rock You", o musical de sucesso produzido pela banda.
Quando o projeto estreou em Londres, em 2002, após seis anos de desenvolvimento, De Niro estava presente. "É uma aventura. Estive envolvido por muito tempo. Passamos por muitos estágios e finalmente chegamos ao atual", disse.
A produção , que ainda está em cartaz, passa-se num futuro no qual os instrumentos musicais foram proibidos e um grupo de rebeldes sai em busca de guitarras elétricas mitológicas".(Fonte: jornal britânico "The Independent")
*************************

Nenhum comentário:

25 de abril. 50 anos da Revolução do Cravos em Portugal

    Era uma vez os anos de chumbo do governo do ditador Geisel e a muito jovem senhora politizada deixou seus filhinhos com as avós e partiu...

Textos mais visitados