quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Edição de Novembro do Projeto Música de Câmara na ABL em 2012





Com o patrocínio da Petrobrás e com entrada franca,aí vem a  edição  de novembro do Projeto "Música de Câmara " no Teatro R.Magalhães Jr. da Academia Brasileira de Letras.

Na quinta-feira 8 de novembro de 2012, às 18 horas, o Quarteto Bosísio (formado por Paulo Bosísio e Carlos Mendes -violinos,Dhyan Toffolo -viola e Marcelo Salles- violoncelo) interpreta Villa-Lobos (Quarteto nº 1) e Alexander Borodin (Quarteto nº 2 em ré maior). 
A coordenação do projeto é do acadêmico,jornalista e musicólogo Luiz Paulo Horta e a produção e programação artística levam a assinatura competentíssima da jornalista Nenem Krieger.s

Quarteto Bosísio
  

O Quarteto Bosisio, criado originalmente na década de 1980, com outra formação, apresentou-se em diversas salas de concerto do Brasil e do exterior, sempre com enorme sucesso da crítica especializada e do público. 
Participou da programação oficial de diversas séries importantes, gravou para várias emissoras de rádio e televisão e também para a indústria fonográfica.
Com a nova formação: Paulo Bosisio, Carlos Mendes, Dhyan Toffolo e Marcelo Salles já tem uma extensa agenda de apresentações programada.

  (divulgação)
 

**************

SERVIÇO
Projeto Música de Câmara na ABL
Quarteto Bosísio

Quinta-feira, 8 de novembro de 2012
às 18.00 horas

Teatro R.Magalhães  Jr.Avenida Presidente Wilson,203
Castelo-Rio de Janeiro-RJ

Tel: (21) 39 74 25 00

ENTRADA FRANCA

www.academia.org.br


*******************************************

Nenhum comentário:

Textos mais visitados