quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um dia para ser lembrado.Fim da política do "don't ask, don't tell" e punição para Videla

Obama cumpriu promessa de campanha e o governo americano derrubou a proibição da presença de homossexuais assumidos em suas Forças Armadas,dando um lago passo em direção `a igualdade e abolindo a hipócrita política "Don't ask..don't tell"(não pergunte,não conte)
Agora eles podem falar e podemos perguntar.
Na verdade,nem precisaríamos perguntar.Cada um deve ser livre para exercer a mais íntima e profundas das escolhas: a orientação sexual em todos os seus matizes e nuances.
Em apenas dois dias foi votada a histórica decisão *************
*Não me sinto nem um pouco constrangida em respirar aliviada ao receber a notícia da prisão perpétua-aos 85 anos- para o ditador Jorge Rafael Videla, general responsável pela tortura, desaparecimento e morte de dezenas de milhares de pessoas durante a ditadura militar na Argentina.
Convivo com famílias de intelectuais e cientistas argentinos fixados no Brasil desde a década de 70. E sempre fico horrorizada ao ouvir os detalhes das barbaridades cometidas a mando e sob a supervisão deste monstro com rostinho tão meigo.
22 de dezembro de 2010 é um dia para ser lembrado por quem se interessa por um mundo mais justo e comemorado pelos que lutam pelos direitos humanos.

*************************************************

Nenhum comentário:

a seguir > Os misteriosos alinhamentos de Carnac,na Bretanha

Recentes estudos arqueológicos nas proximidades de Carnac obtiveram datas que variam entre 4.800 e 3.500 aC. CONTINUA

Textos mais visitados