Homenagem ao querido Wando que acaba de nos deixar
Você agora é luz,estrela e luar
Wanderley Alves dos Reis, o Wando-cantor,instrumentista e compositor, nasceu em Cajuri-MG, em 2 de outubro de 1945 e desde os 20 anos de idade está na carreira.
Fomos verificar, a fotógrafa paranaense Vera Vieira e eu, se o título de o cantor mais erótico do Brasil permanecia na validade.
Permanece. A prova é o Café Brahma, na famosa esquina Ipiranga x Avenida São João, cheio (dia 25/11, 5a feira,22 e 30),depois de um dia de temporal e inundações na cidade.
Wando é formado em violão clássico e isso se percebe no toque sofisticado do instrumento em intervenções acompanhando o guitarrista Carlinhos Kalunga.
Instinto básico a capella
Durante quase duas horas,Wando exerceu com a maior competência o ofício de seduzir senhorinhas (uma completando 75 anos), mulheres maduras e jovens,casais e homens sozinhos que foram se envolvendo,aos poucos, no clima.
Um verdadeiro kama sutra cantante,Wando desfiou argumentos e conselhos para melhorar o desempenho sexual da platéia e- a cappela-louvou o instinto básico.
Em clima de happening, o gran finale liberadíssimo ao som de "Meu iaiá,meu ioiô" teve de tudo: distribuição de calcinhas,maçãs,rosas vermelhas disputadas a tapa e jogadas ao público .
O cara da mesa em frente, passivo durante todo o show,arrecadou ainda no ar a que ia chegar em nossa direção,que anticlímax !
E teve a espectadora que subiu ao palco e roubou a toalha ensopada de suor do cantor.
Com maridos fotografando o mico das consortes em êxtase.
Melhor do que muita terapia de casal que existe por aí e razoavelmente mais barato.
Valeu.
**************
Nenhum comentário:
Postar um comentário