sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chegou a nossa vez!Vivamos nossa paixão

Acabamos de ouvir :o Rio sediará a Olimpíada 2016 e a notícia veio-cariocamente- pela festa nas ruas e buzinas nos carros,fisionomias alegres,bem do nosso jeito.
A gente pensa no futuro da cidade e como vai ficar ainda mais maravilhosa.Só pelo término da ligação de metrô,fazendo com que ele chegue `a Barra,já valeu a pena.
Apesar daqueles que estão no baixo astral de sempre, daqueles que se comprazem em viver  espalhando  negatividade,será muito bom pra todos nós,cariocas e brasileiros,criando cerca de 120 mil empregos,não só no Rio,mas em todo o país.

Siderurgia, turismo, infraestrutura remodelada da cidade,preocupação com a sustentabilidade num pedaço do Rio que anda precisando mesmo de um belo retoque: as lagoas da Barra.
Uma  geração  inteira de atletas vem aí para brilhar nos estádios e quadras que existirão na nova formatação de locais tão esquecidos como Deodoro,Marechal Hermes,Magalhães Bastos, Realengo.
  O slogan da candidatura do Rio:" Viva sua paixão", diz tudo.
 
*********************** 
 Vejam a festa em Copacabana   http://esporte.uol.com.br/album/091002festario_album.jhtm?abrefoto=23#fotoNav=24

Nenhum comentário:

25 de abril. 50 anos da Revolução do Cravos em Portugal

    Era uma vez os anos de chumbo do governo do ditador Geisel e a muito jovem senhora politizada deixou seus filhinhos com as avós e partiu...

Textos mais visitados