segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A FremantleMedia no Brasil


(22 de fevereiro,2010)
Ciente do crescimento econômico do Brasil, a FremantleMedia, uma das maiores empresas internacionais de entretenimento, tem investido cada vez mais no país. Um dos fatores que levaram ao crescente interesse pelo país é o sucesso dos programas de entretenimento
Os serviços da Fremantle Media não se resumem ao licenciamento do formato, mas também em toda sua execução, o que, por consequência, facilita, o trabalho de seus clientes. Com expectativas de crescimento para o próximo ano, seus sócios pretendem oferecer o nível máximo de excelência em produção de televisão.
Grandes emissoras como Record, Reve TV, Globo e Sony fazem parte da carteira de clientes da empresa, com programas variados como “O Aprendiz”, “Ídolos”, “Distração Fatal”, “De cara no Muro”, e, mais recentemente, “O Preço Certo”.
Carlos Gonzalez é o presidente da empresa no Brasil.”
(  divulgação)
****
Anualmente, a FremantleMedia,que faz parte do grupo RTL, entrega mais de 8.500 horas de programação original a 34 estações de radio em onze países europeus.
Especializada na produção e venda de conteúdo para tv ,apresenta 278 séries com cerca de 9.000 horas de programação nas principais redes de 40 países (Europa,América Latina e Ásia) , é uma das maiores produtoras internacionais de entretenimento e líder no desenvolvimento de reality shows, game shows, seriados e programas de televisão.
A agência que cuida da conta da FremantleMedia no Brasil é a paulista V2 Comunicação.
***********************************

Nenhum comentário: