quarta-feira, 29 de junho de 2011

" Noivo neurótico, noiva nervosa"


Vai para o trono ou não vai?
Mico real:A noiva do Príncipe Albert II de Mônaco teria tentado fugir para a Africa do Sul dias antes do casamento
*********************

A Agência REUTERS informa que o Palácio Real de Mônaco nega com firmeza que Charlene Lynette Wittstock (Bulawayo, 25 de Janeiro de 1978) nadadora sul-africana, e desde Junho de 2010, noiva do Príncipe Albert, tenha tentado escapar de Monte Carlo, dirigindo seu carro, uma semana antes do casamento.

O site do jornal francês L'Express também informa que a noiva real foi encontrada no aeoporto de Nice, no sábado passado, aguardando voo para sua África do Sul natal.

A passagem era somente de ida, e foi necessário " infinito poder de persuasão" para convencer a campeã olímpica de natação a rever sua decisão.
"Charlene foi gentilmente detida no aeroporto de Nice e levada de volta a Mônaco, onde está entregue aos cuidados da família Pastor, amiga do príncipe",
diz a matéria.

"Esses rumores mentirosos só servem para macular tanto a imagem do soberano como a de Miss Wittstock e não vão diminuir a atração mundial do feliz evento" ,declarou o porta-voz do Palácio do Principado.

No diário francês "Le Figaro", o advogado dos noivos, Thierry Lacoste,além de negar o episódio da suposta fuga informou que já está movendo ação contra o " L'Éxpress" e que está tudo bem entre os pombinhos que aguardam a cerimônia do próximo sábado.
Pretende-se que supere em fausto e número de convidados o casamento de William e Kate da Inglaterra.
Albert , que reina na mini cidade-estado desde 2005, é filho da estrela de Holywood Grace Kelly e do Principe Rainier III . Conheceu Charlene em 2000, quando presidia um evento internacional de natação em que ela competia e já vivem juntos há algum tempo,daí a perplexidade da imprensa internacional.
Convertida ao catolicismo,Charlene aprendeu as regras da etiqueta da Corte, o dialeto monegasco e a língua francesa.
Será conhecida como "Sua Alteza Sereníssima",como a falecida sogra.
O Príncipe assumiu a paternidade de duas crianças, com diferentes mães, que têm direito às honras mas não estão na linha de sucessão e nem comparecerão ao casamento.
Os demais fatores complicantes perturbadores numa união cem por cento "certinha" pra constar direitinho lá no Almanaque de Gotha deles (guia de referência da alta nobreza e das famílias reais europeias)
já seriam bem conhecidos, deglutidos,digeridos.
Albert II esteve em São Paulo no primeiro trimestre desse ano para inaugurar uma belíssima exposição sobre a mãe, que aconteceu na FAAP. ******************************************************

Nenhum comentário:

Internet faz 35 anos

  "O World Wide Web é um termo técnico que foi traduzido para a língua portuguesa como rede mundial de computadores, também conhecido c...

Textos mais visitados