sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jair Bolsonaro e o gambá


******************

Tenho a perfeita noção sobre o fato deste movimento pedindo a cassação ser uma faca de dois gumes porque dá exposição aos abomináveis sentimentos de homofobia e racismo praticados pelo parlamentar que,afinal, foi eleito pelo grupo que apoia suas idéias.

Como mãe de um homossexual e militante pelos direitos humanos, me sinto no dever de marcar posição.
Enviei e/mail para a Anistia Internacional.
Vale lembrar que, desde os primórdios da psicanálise, tudo indica que dentro de cada homofóbico mora um gay enrustido. Já diz o conhecido ditado popular : um gambá sempre sente o cheiro de outro.
*********************************************
******************************************
Acabo de assinar a petição para cassação do mandato do DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO (PP-RJ) por quebra de decoro parlamentar.Nos dias de hoje são inadmissíveis essas manifestações de homofobia e racismo.

A/C Dep. José Carlos Araújo (PDT/BA)(Conselho de Ética e decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados da República Federativa do Brasil)

STARTED BY

Allan Johan
curitiba, Brazil

A sociedade brasileira se mostra, por meio desta petição ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, cansada da quebra de decoro do parlamentar Jair Bolsonaro que publicamente demonstra e incita o desprezo às minorias em nosso país e à democracia. Por diversas vezes, o deputado fez comentários contrários à Constituição Federal, ofendendo cidadãos brasileiros que divergem de sua limitada visão de mundo. Realizou ataques pessoais e a grupos, com intuito de se autopromover, desrespeitando o preceito básico do bom senso e ainda comentendo crimes de injúria e difamação.
Por conta dos seguidos incidentes, nos quais usa de inverdades e fundamentação religiosa para justificar suas afrontas à igualdade de direitos, às iniciativas públicas de compensação de danos históricos e preceitos dos direitos humanos, além de defender a tortura e a volta da Ditadura, vimos pedir para que os membros do Conselho de Ética considerem a cassação de seu mandato em nome da Ordem e do Progresso.
********************
18.103 pessoas assinaram até agora

Nenhum comentário: