sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Elvis Presley - 75 anos


(7 de janeiro,2010)
Fechadas as contas,do ano 2009, as cifras dizem que a marca Elvis faturou algo como 55 milhões de dólares.Detalhe: o ídolo desapareceu há 32 anos.Mas a popularidade não para de crescer
Se fosse vivo, o cantor Elvis Presley faria hoje 75 anos e vai acontecer uma festa na mansão-museu Graceland(Mamphis,Tennessee).
A viúva Priscilla e a herdeira Lisa Marie. vão apagar as velas de um bolo.
A casa foi aberta ao público a partir de ontem,dia 7,e assim ficará até o final de semana,Os milhares de fans terão um cardápio cultural variado:concertos (um deles com a Memphis Symphony Orchestra ), exposições ( uma delas com mostra de trajes do cantor) e competições de dança. E os muitos sósias de Elvis vão percorrer os Estados Unidos,participando de festivais dedicados a ele.
Em 19 de Fevereiro, o Cirque du Soleil vai estrear o espectáculo "Viva Elvis em Las Vegas",a boneca Barbie ganhará uma nova edição inspirada na música Jailhouse Rock,os isqueiros Zippo fabricaram uma série Elvis. E,acreditem, até o Visa lançou um Elvis Presley Affinity Platinum Rewards Credit Card.
Nos Estados Unidos, um presente de Natal que vendeu muito e está quase esgotado foi uma embalagem de luxo com livro de 80 páginas com fotos, um ensaio de Billy Altman da revista Rolling Stone e CDs com músicas inéditas,
Outra versão,mais simples,com 4 CDs e 100 músicas ,em caixa simples,também foi disponibilizada.


***************************

Nenhum comentário: