terça-feira, 20 de outubro de 2015

Eventos da semana na Fundação Eva Klabin


 Agora à tarde,nesta  terça-feira, às 15h30, acontecendo a palestra da cravista Rosana Lanzelotte sobre Mário de Andrade .
A  homenagem aos 70 anos de morte do musicólogo e escritor será na quinta-feira, dia 22, na série Concertos de Eva com o Duo Rosana Lanzelotte e Fabio Zanon, violão.
 *******************
Rosana   Lanzelotte 
 
Considerada uma das principais cravistas do Brasil,  foi premiada pelo Conselho Estadual de Cultura do  Rio de Janeiro com o "Golfinho de Ouro", em reconhecimento pelos seus esforços em prol da divulgação da cultura Também recebeu do governo francês a comenda Chevalier da da Ordem das Artes e das Letras. 

 *****************************

Fábio Zanon
 Estudou, sob a orientação de Michel Lewin na Royal Academy of Music,onde hoje atua como professor visitante,  obteve seu mestrado em música pela  Universidade de Londres e   participou da série de master-classes de Julian Bream. 

Fábio Zanon foi vencedor do 30º concurso " Francisco Tárrega “   e do 14º Concurso da FundaçãoAmericana de Violão .


***********************************************


Os eventos, como sempre,organizados por Marcio Doctors -crítico de arte,Mestre em Estética pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e curador da Fundação Eva Klabin,com programação e produção da jornalista e agitadora cultural Nenem Krieger.

Endereço
Av. Epitácio Pessoa, 2.480 - Lagoa - cep 22471-003
Tels: 3202-8550 | 3202-8554 | 3202-8555 


 **********



Visite o site da Casa-Museu 

http://www.evaklabin.org.br/

 




***********************

Nenhum comentário:

19. de abril-Dia do índio. ops ! Dia dos Povos Originários do Brasil.

  O Ministério dos Povos Indígenas, ou Ministério dos Povos Originários, foi estabelecido em 11 de janeiro de 2023,sob o governo de Luiz Iná...

Textos mais visitados