domingo, 9 de março de 2014

Do Outro Lado do Carnaval II na série " Música de Câmara na ABL"



Academia Brasileira de Letras apresenta o evento de abertura da temporada 2014 de sua série “Música de Câmara”.
Coordenado pelo Acadêmico Marco Lucchesi,o espetáculo “Do outro lado do carnaval II”, é dividido em dois momentos: “Música francesa inspirada no carnaval” e “O carnaval dos clássicos brasileiros”. 
O concerto acontece no dia 13 de março, quinta-feira, às 18 horas, no Teatro R. Magalhães Jr., na Avenida Presidente Wilson 203, Castelo. 

Entrada franca.


A produção e programação artística levam a assinatura 
competentíssima da jornalista Nenem Krieger. 


                      Lotação Esgotada

********************
 



2 comentários:

B.R. disse...

Titia,
Já que falou em Nenem Krieger, não posso deixar de lembrar de Edu Krieger. Talvez fruto de seu DNA -- filho de Nenem e do maestro Edino --, seu talento resta inquestionável. Já tive a [grata] oportunidade de ouvir algumas de suas obras e afirmo sem dúvida: trata-se de compositor de primeiríssima qualidade, além, igualmente, de excelente intérprete. Isso porque, muito embora tenha tido suas canções interpretadas por nomes de peso, como, por exemplo, Maria Rita, ouvir Edu interpretando a própria obra é agradável ao extremo. Por fim, embora não menos importante, sua canção “A lua é testemunha” merece destaque.
Bjs,
B.R.

Unknown disse...

Obrigadíssima a B.R. pelo comentário sobre a família Krieger. Suspeitíssima que sou também adoro "A lua é testemunha". Nenem Krieger

60 anos do golpe militar

      O golpe de estado de 1º de abril de 1964  foi o prelúdio de 20 “anos de chumbo”, onde a restrição dos direitos individuais, a   censur...

Textos mais visitados