domingo, 9 de janeiro de 2011

Memphis,Tennessee- Hoje terminam festejos pelo 76º aniversário de Elvis

************************************* E
Elvis Aron Presley
Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935
Local de Nascimento:
East Tupelo, Mississippi, USA
Falecimento:
16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, USA
***************************
O Rei está mais vivo do que nunca
Os bilhetes para os eventos entre 6 e 9 de janeiro estão esgotados para compras online ou na central de Reservas de Graceland. Até o dia 5,os fans ainda poderiam tentar comprar pessoalmente, em horário minguado. Ou -quem sabe-arriscar na porta de cada show ou solenidade que uma rara desistência acontecesse. Agora, já era.
************
6/1-quinta -feira

*Meio dia-Encontro de fans no restaurante Marlowe's.Preços especiais de refeições revertidos para a Humane Society of Memphis and Shelby County. Graceland Trivia Tour
*16.30. Visita a Graceland e ao Museu Elvis Presley de Automóveis.Versão para crianças e adolescentes até 12 anos e adultos.
* Club Elvis
das 20 horas até- meia noite-Na praça Graceland um DJ oferece aos fans seleção dos hits de Elvis para ouvir e dançar .Bebidas somente para adultos com identidade e área externa para fumantes. Durante a noite outros locais da propriedade podem ser visitados.
*Entre meia noite e uma e meia da manhã uma ceia à moda sulista:ovos mexidos ,bacon, frios,batatas assadas,doces e biscoitos, café , sucos e refrigerantes.
*******************
Sexta-feira, dia 7/1
Das dez da manhã ao meio dia - Endereço: Memphis Marriott East, 2625 Thousand Oaks Blvd., Memphis.
Os presidentes dos fans clubes de todo o mundo são convidados por Tom Brown,vice presidente da Turner Classic Movies, a participar de
um seminário de atualização sobre licenciamentos de novos produtos,ações de marketing,merchandise. O convidado especial desse ano é Jim Murray, que gravou com Elvis entre 1966 e 1971 das 18 `as 21 horas-Recepção fechada para convidados , ,incluinddo um tour pela Mansão Graceland que à noite tem linda iluminação, evoluindo para uma visita aos aviões de Elvis que estão expostos no The Elvis Presley Automobile Museum.
Exibição de documentários no Sincerely Elvis Museum. Estarão presentes artistas que contracenaram com Elvis: Julie Adams ,Larry Domasin,Jennifer Holden e o joalheiro particular do astro, Lowell Hays.
A decoração da mansão para as festas de Natal e Ano Novo 2010-2011 será mantida durante o evento de aniversário
Club Elvis
Entre 9:30 e meia noite no Elvis Presley Car Museum, em Graceland Plaza. Novo momento de dançar e se divertir ao som dos sucessos do ídolosob o comando de um DJ. Refrigerntes,bebidas e pratos frios disponíveis.
Um Tributo Gospel a Elvis
23:59 - O D&N's Elvis Presley Fan Club e o Elvis Meetup Fan Club convidam os admiradores a dar seguimento à tradição anual:reunidos nos portões de Graceland, à meia noite em ponto,cantarão sucewssos gospel do ídolo e, é claro, "Happy Birthday to Elvis."
******************
Sábado, 8/1

9:30- Com Entrada Franca Celebração do aniversário, distribuição de bolo e a oficialização do 8 de janeiro como DIA ELVIS PRESLEY em Memphis e no Condado de Shelby. O restaurante Chrome Grille, localizado na mesma rua da mansão,serve lanches, café e refeições leves. Você não pode estar na cidade hoje ?Não fique triste. Tudo será transmitido na internet,ao vivo, pela GracelandCam! Clique aqui para conferir: http://www.elvis.com/graceland/graceland_cam.aspx
10:30 ao meio dia e meia -Depois de saborear o bolo de aniversário,curta ao vivo sucessos de Elvis interpretados por Terry Mike Jeffrey,no interior de Graceland.
Conversas sobre Elvis das 14.00 as 15.302
Endereço:Memphis Marriott East, 2625 Thousand Oaks Blvd., Memphis.
O anfitrião continua a ser Tom Brown,da Turner Classic Movies.
Histórias sobre Elvis contadas por amigos, pelos componentes de sua Banda.Novamente presentes artistas que contracenaram com ele, como Julie Adams Larry Domasin Jennifer Holden
20 horas- Tributo Anual A Memphis Symphony Orchestra apresenta os grandes sucessos do Rei no Cannon Center for the Performing Arts, 255 Rua North Main, 255, no centro da cidade de Memphis.
Regência de Steven Reineke
*********
domingo, 9/1
8:00 `as 9:15 a.m-Show de Gospel ao vivo em Graceland com o grupo Elvis' Imperials enquanto você admira como são belas as manhãs na cidade nesta época do ano
*********************
Elvis Aaron Presley nasceu em 08 de janeiro de 1935, no Estado do Mississipi, nos Estados Unidos.
Começou a gravar profissionalmente em 1954. Foi campeão na venda de discos e na bilheteria de todos os seus filmes. É o personagem mais reproduzido do mundo em fotos e imagens, depois de Mickey Mouse.
Nos Estados Unidos, sua casa é a mais visitada, depois da Casa Branca. Anualmente, cerca de 700 mil pessoas entram na Mansão de Graceland, informa a matéria publicada no Diário de Pernambuco 

 **************** 

v

Nenhum comentário:

19. de abril-Dia do índio. ops ! Dia dos Povos Originários do Brasil.

  O Ministério dos Povos Indígenas, ou Ministério dos Povos Originários, foi estabelecido em 11 de janeiro de 2023,sob o governo de Luiz Iná...

Textos mais visitados